Um homem, não identificado, foi preso durante a manhã de quarta-feira (7) após ser flagrado transportando cigarros paraguaios em um veículo furtado, em Dourados.
De acordo com as informações policiais, o veículo Fiat/Siena foi abordado e vistoriado, em uma barreira policial feita pelas equipes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), com apoio da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) na zona rural da cidade.
Após checagem nos sistemas policiais, foi constatado que o carro estava com uma restrição por furto, ocorrido em outro estado da federação.
No interior do veículo, os policiais encontraram 45 caixas de cigarro, caracterizando o crime de contrabando. Diante da competência federal apresentaram a ocorrência na Polícia Federal de Dourados, onde o autor foi autuado em flagrante, por contrabando e receptação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe que ajudou o marido e a estuprar a filha dos 7 aos 19 anos é presa em MS

Jovem é encontrado morto em terreno baldio com ferimentos na cabeça em Tacuru

Dois são presos após corpo ser encontrada comida por animais na fronteira

Ação da PM no Nova Lima fecha ponto de tráfico disfarçado em loja de conveniência

Casal é preso com vários produtos contrabandeados na BR-060, em Campo Grande

Pastor que estuprava adolescentes para fazer 'limpeza espiritual', é preso na Capital

Acidente deixa HB20 com a frente destruÃda no Portal do Panamá

Citado em caso de estupro, amigo de Robinho é encontrado morto

Idoso que estuprou a neta de 8 anos é preso em Três Lagoas
