Laércio Rodrigues Braga, de 50 anos, foi morto a facadas durante a noite de sábado (17), na cidade de Bodoquena. O autor do crime, de 34 anos, foi preso durante o domingo (18), pelas equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
Conforme as informações policiais, o crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado, quando Laércio foi esfaqueado ficando em estado grave. Ele chegou a ser socorrido, sendo levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
Depois de cometer o crime, o autor fugiu para o meio do mato. A Polícia Civil foi acionada e iniciou investigação, para identificar e localizar o autor. As equipes realizaram buscas pela cidade e, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender o homem, que estava escondido em meio a uma vegetação, em local ermo.
O autor foi conduzido para a delegacia, onde foi formalizado o flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A faca utilizada no crime estava com o autor e foi apreendida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima
