Jonathan Willian Ribeiro da Silva, 28 anos, conhecido como “Preto”, foi morto a facadas e a pedradas por nove internos do semiaberto de Dourados. O corpo foi encontrado dentro de um bueiro, na BR-163, em frente à Penitenciária Estadual. Segundo a polícia a execução está relacionada a guerra entre facções criminosas do estado, e a motivação teria sido principalmente pelo fato de Jonathan ter sido acusado pelo grupo de estar “falando demais”.
Conforme o Dourados News, a vítima possui antecedentes criminais e já havia sido presa em julho do ano passado, após tentar furtar dinheiro de um caixa eletrônico em um supermercado da Vila Maxwell. Jonathan tem passagens por tentativa de furto, receptação e posse de drogas.
Todos os suspeitos pela morte de Jonathan foram identificados e presos. Outras duas pessoas também estão detidas suspeitas de participação.
O delegado responsável pela investigação, Rodolfo Daltro, afirmou que nas diligências realizadas na tarde de ontem, 11 pessoas acabaram presas em flagrante. Hoje, o perfil e a participação de cada um deve ser analisado. Há possibilidade do flagrante ser revertido para alguns dos suspeitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

O corpo de Jonathan foi encontrado em um bueiro em frente ao presídio de Dourados (Osvaldo Duarte/Dourados News)



