Jonathan Willian Ribeiro da Silva, 28 anos, conhecido como “Preto”, foi morto a facadas e a pedradas por nove internos do semiaberto de Dourados. O corpo foi encontrado dentro de um bueiro, na BR-163, em frente à Penitenciária Estadual. Segundo a polícia a execução está relacionada a guerra entre facções criminosas do estado, e a motivação teria sido principalmente pelo fato de Jonathan ter sido acusado pelo grupo de estar “falando demais”.
Conforme o Dourados News, a vítima possui antecedentes criminais e já havia sido presa em julho do ano passado, após tentar furtar dinheiro de um caixa eletrônico em um supermercado da Vila Maxwell. Jonathan tem passagens por tentativa de furto, receptação e posse de drogas.
Todos os suspeitos pela morte de Jonathan foram identificados e presos. Outras duas pessoas também estão detidas suspeitas de participação.
O delegado responsável pela investigação, Rodolfo Daltro, afirmou que nas diligências realizadas na tarde de ontem, 11 pessoas acabaram presas em flagrante. Hoje, o perfil e a participação de cada um deve ser analisado. Há possibilidade do flagrante ser revertido para alguns dos suspeitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Evadido capota carro roubado ao fugir da Polícia no Jardim Joquei Club

Rapaz é espancado por trio e roubado na frente da amiga no centro de Campo Grande

Médica descobre atestado falso emitido em seu nome e denuncia à polícia na Capital

Homem é socorrido em estado grave após ser espancado em briga no Amambaí

Sequestrado, homem é espancado por grupo e abandonado nu em milharal na BR-262

Homem bate em mulher para defender namorada durante briga em Ponta Porã

Corna surta e atira na amante do marido em Pedro Gomes

Trabalhador rural é encontrado morto pela esposa em fazenda de Paraíso das Águas
