O corpo do homem encontrado no início da noite desta quinta-feira (22) em uma casa no Coophavila ainda não foi identificado, mas o delegado Daniel Luz da Silva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol deu detalhes de que a vítima tinha sinais de espancamento.
Questionado sobre a possibilidade das causas da morte, o delegado afirmou que "não dá para afirmar", mas relatou que a vítima foi encontrada com o olho roxo e um afundamento na parte de trás da cabeça.
"Não dá para afirmar, porque tem um ferimento, o olho esquerdo está tipo roxo, aparentemente um edema. Um ferimento na cabeça na parte de trás, não sabe se foi paulada ou ferro, mas é afundamento", comentou sobre o caso.
Daniel relatou que, apesar do mau cheiro na residência, o corpo estava morto há mais de 12 horas no local. Ele ainda detalhou que o imóvel estava com muita sujeira e que isso colaborou para o cheiro forte, com o acréscimo do calor.
O caso - Conforme informações colhidas no local pelo JD1 Notícias, o corpo foi encontrado devido ao mau cheiro que exalava e passou a incomodar os vizinhos, que ao chegaram perto, notaram a morte do homem, que teria entre 30 e 40 anos.
A reportagem soube que a vítima foi espancada há alguns dias por um grupo de pessoas e vizinhos ajudaram o homem para que ele pudesse se recuperar, dando água para ele tomar banho e fazer outras necessidades.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças

Idoso de 82 anos é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu
