O corpo do homem encontrado no início da noite desta quinta-feira (22) em uma casa no Coophavila ainda não foi identificado, mas o delegado Daniel Luz da Silva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol deu detalhes de que a vítima tinha sinais de espancamento.
Questionado sobre a possibilidade das causas da morte, o delegado afirmou que "não dá para afirmar", mas relatou que a vítima foi encontrada com o olho roxo e um afundamento na parte de trás da cabeça.
"Não dá para afirmar, porque tem um ferimento, o olho esquerdo está tipo roxo, aparentemente um edema. Um ferimento na cabeça na parte de trás, não sabe se foi paulada ou ferro, mas é afundamento", comentou sobre o caso.
Daniel relatou que, apesar do mau cheiro na residência, o corpo estava morto há mais de 12 horas no local. Ele ainda detalhou que o imóvel estava com muita sujeira e que isso colaborou para o cheiro forte, com o acréscimo do calor.
O caso - Conforme informações colhidas no local pelo JD1 Notícias, o corpo foi encontrado devido ao mau cheiro que exalava e passou a incomodar os vizinhos, que ao chegaram perto, notaram a morte do homem, que teria entre 30 e 40 anos.
A reportagem soube que a vítima foi espancada há alguns dias por um grupo de pessoas e vizinhos ajudaram o homem para que ele pudesse se recuperar, dando água para ele tomar banho e fazer outras necessidades.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficante morto em confronto com o Choque 'guardava' mais de 400 kg de drogas

JD1TV: Câmera registra rapaz jogando moto propositalmente contra ex em Bandeirantes

Idoso morre de pneumonia após ficar dois dias internado em UPA de Campo Grande

Traficante que morreu ao peitar o Choque no Centenário tinha 23 anos

AGORA: Traficante morre ao enfrentar o Choque em casa recheada com drogas no Centenário

Jovem pega faca após ser denunciado por assédio ao atacar funcionária de mercearia

Idoso dá dinheiro para enganar criança de 4 anos e a estupra em Aquidauana

Jovem é esfaqueado pelo vizinho durante 'briga por mulher' em MS

Paraguaio é perseguido e capota caminhonete carregada com 700kg de maconha na BR-163
