Um homem de 23 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (4) em Três Lagoas. O caso aconteceu em uma conveniência do bairro Vila Santana, quando a vítima tentou intervir em uma briga de casal.
Segundo a Rádio Caçula, a vítima acabou ferida, pois, a mãe do autor ligou para ele e pediu para que o mesmo intervisse na briga do acusado com a esposa. O autor estava embriagado, nervoso e descontente com a intervenção da vítima, se apossou de um facão e desferiu os golpes.
A vítima foi atingida na região da barriga e no antebraço, estava coberta de sangue quando pediu ajuda aos funcionários e clientes de uma conveniência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao Hospital Auxiliadora.
A PM foi acionada e se deslocou até a casa do acusado. Ele tentou fugir dos policiais mas foi contido e colocado no compartimento de presos da viatura. O autor estava em liberdade condicional, pois responde processo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido a uma das celas da 1º Delegacia de Polícia.
A vítima passou por procedimento cirúrgico e esta internada em observação no hospital, seu estado de saúde é considerado estável.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morador de rua é encontrado morto com pescoço cortado em Campo Grande

Casal é preso por aplicar golpe do falso pix em vários estabelecimentos de Iguatemi

Bandido leva até bíblia em inglês de jovem durante assalto em Dourados

Homem que matou morador de rua a facadas no centro é preso pela DHPP

Mulher tem vídeo íntimo vazado na internet e denuncia caso em Rio Brilhante

Jovem é encontrada morta após sair para buscar carregador na casa de amigo: 'falou que já voltava'

Bandidos tentam extorquir R$ 15 mil de casal para não espalhar fofoca de infidelidade

Profissionais da segurança pública de MS ganham atendimento focado na saúde mental

Polícia prende borracheiro que armazenava e vendia combustíveis ilegalmente em MS
