Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de terror ao ser arrastada para um matagal, estuprada e quase ser assassinada pelo seu vizinho, de 20 anos, durante o sábado (17), na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com o Dourados News, o autor seria vizinho da vítima. Em determinado momento do dia, ele teria levado ela a força até o matagal onde cometeu o crime de estupro e a tentativa de homicídio.
Porém, a vítima resistiu até a chegada do irmão, que a salvou da morte. Ao ser interrompido, o autor fugiu sendo localizado momentos depois pelas lideranças indígenas que acionaram a Polícia Militar, responsáveis por efetuar a prisão.
A adolescente precisou ser levada até o Hospital da Missão, por conta dos ferimentos provocados durante a agressão.
O autor foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã






