Um homem de 49 anos foi esfaqueado no braço e na região do abdômen depois de ver sua esposa beijando outro em um bar na noite de sábado (1°), na região do bairro Centro-Oeste.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é proprietária do bar, e na noite de ontem, foi avisado pelo autor, conhecido como "Ceará", de que sua esposa estava "dando em cima" dele (Ceará).
Mais tarde a vítima decidiu fechar o bar e sair para "tomar um ar", no entanto, ao retornar, teria visto sua esposa beijando um desconhecido. Então a vítima desferiu um tapa no rosto do homem que estava com sua mulher. Nesse momento, 'Ceará' (Que também tinha sido alvo de flerte da esposa da vítima), não gostou da atitude dele e deu uma facada no braço e outros dois golpes na região do abdômen da vítima.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima teve as vísceras expostas e foi socorrido pelo sobrinho até a UPA Universitário, no entanto acabou sendo encaminhado para a Santa Casa, em razão da perda de sangue e a perfuração no pulmão, além da evisceração.
Já o autor, 'Ceará', fugiu em uma VW Parati e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
