Um homem de 49 anos foi esfaqueado no braço e na região do abdômen depois de ver sua esposa beijando outro em um bar na noite de sábado (1°), na região do bairro Centro-Oeste.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é proprietária do bar, e na noite de ontem, foi avisado pelo autor, conhecido como "Ceará", de que sua esposa estava "dando em cima" dele (Ceará).
Mais tarde a vítima decidiu fechar o bar e sair para "tomar um ar", no entanto, ao retornar, teria visto sua esposa beijando um desconhecido. Então a vítima desferiu um tapa no rosto do homem que estava com sua mulher. Nesse momento, 'Ceará' (Que também tinha sido alvo de flerte da esposa da vítima), não gostou da atitude dele e deu uma facada no braço e outros dois golpes na região do abdômen da vítima.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima teve as vísceras expostas e foi socorrido pelo sobrinho até a UPA Universitário, no entanto acabou sendo encaminhado para a Santa Casa, em razão da perda de sangue e a perfuração no pulmão, além da evisceração.
Já o autor, 'Ceará', fugiu em uma VW Parati e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS

Empresário de Itaporã é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

Condenado a 8 anos por estupro, homem é preso em aldeia de Dourados

PM ia visitar esposa em hospital da Capital quando morreu em acidente na BR-262

Viajando com filho de 12 anos, traficante é presa com mais de 80kg de cocaína em MS

JD1TV AGORA: Tenente aposentado da PM morre após colisão frontal na BR-262

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica
