Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (17) suspeito de invadir uma quitinete e espionar uma moradora enquanto ela tomava banho, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Segundo as informações divulgadas pelo site Dourados News, a polícia foi acionada por volta das 5h50, após a vítima perceber que estava sendo observada por uma fresta no banheiro. Assustada, ela chamou o marido, que tentou abordar o suspeito com ajuda de vizinhos.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem se refugiou temporariamente em uma quitinete vizinha. Ele só deixou o local após a chegada do proprietário do condomínio, que auxiliou na contenção até a chegada dos policiais.
Testemunhas relataram que o suspeito já teria sido visto em outras ocasiões espionando a moradora. O homem foi encaminhado à delegacia, e o caso foi registrado como invasão de domicílio e segue em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil prende condenados durante operação contra o crime organizado em MS

Quatro foragidos são presos durante ações da Polinter em Campo Grande

Polícia Penal apreende drogas e celulares enviados por drones à PED de Dourados

Explosão de bomba em frente a escola leva polícia a apreender fogos em comércio de MS

Condenado a quase 11 anos por estupro é preso pela SIG em Três Lagoas

Mulher é ferida com garrafa quebrada durante briga entre vizinhas em Corumbá

Menino de 3 anos é socorrido após engolir moeda de R$ 0,50 em Ladário

Peão é ferido por touro e precisa ser resgatado de avião no Pantanal de Corumbá

Briga entre tio e sobrinho termina com jovem ferido por tijolada em Tacuru


Depac de Dourados, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)



