Ao atender uma ocorrência de agressão contra um homem de 35 anos na rua Engenheiro Americo Carvalho Bais, no Zé Pereira na madrugada deste sábado (19), a Polícia Militar descobriu que até então a “vítima” é quem tinha iniciado a confusão.
No local onde a guarnição foi acionada, estava Bartolomeu amarrado no chão e com várias escoriações em todo corpo. Sua prima contou que ele é usuário de drogas e que estava bebendo em uma conveniência, onde estava a vítima de 19 anos.
Segundo relatado pela vítima, Bartolomeu começou a encará-la dentro da conveniência, e assustada ela se levantou, momento em que ele partiu para cima dela agredindo-a e dando uma mordida na sua costela, de acordo com o registro no boletim de ocorrência feito na Depac Centro.
Devido a atitude do homem, populares intervieram, resultando nas agressões e escoriações do autor.
A jovem foi orientada a procurar um hospital devido a mordida e registrar a queixa. Já o homem foi encaminhado até o Upa do Vila Almeida onde ficará custodiado já que a polícia checou que ele está evadido do Sistema Prisional, tendo um mandado de prisão em aberto.
Reportar Erro