Homem, de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu ao tentar ‘inventar’ uma droga nova e acabar bebendo uma mistura de gasolina, limão e outras substâncias não reveladas pela polícia de Minas Gerais.
De acordo com as informações do site Metrópoles, a polícia local informou que o homem era dependente químico e estava em uma fazenda, onde o uso de drogas era proibido. Para sustentar o vício, ele disse para colegas que iria ‘inventar uma nova droga’.
Ele então preparou a mistura. Momentos depois de ingerir substancia, ele começou a passar mal. Testemunhas chegaram a socorrer o homem até um hospital da região, onde chegou a ser medicado, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Os exames apresentaram anormalidades e problemas no pulmão. Apesar de o óbito ocorrer após a ingestão da bebida, a causa da morte não foi definida, de acordo com o site.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Patos de Minas, para a realização de exames de necropsia. O caso é investigado pela polícia local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
