Carlos Roberto da Silva, de 59 anos, morreu após o carro que ele estava capotar na rodovia MS-166, próximo ao distrito Cabeceira do Apa, município de Ponta Porã. O acidente aconteceu durante o sábado (16).
Conforme as informações do site MS em Foco, Carlos era passageiro do carro e seguia junto com os dois irmãos, quando o motorista acabou perdendo o controle de direção e capotou o veículo várias vezes, próximo da fazenda Monte Verde.
No local, foram encontradas ferramentas de trabalho, como uma escada. Os irmãos, que trabalhavam como eletricistas, retornavam para Ponta Porã quando sofreram o acidente.
Os sobreviventes foram socorridos em estado grave, sendo levados inicialmente para o hospital de Antônio João. No entanto, devido ao estado de saúde, um deles foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã e o outro foi encaminhado para Dourados em vaga zero.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
