Edinaldo Da Silva Penariol, de 64 anos, faleceu na tarde deste sábado (15) após cair no meio da rua e ficar 4 meses e 11 dias internado no Hospital da Santa Casa, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria caído no dia 3 de dezembro de 2022, no bairro Santo Eugênio. Na data, ele estava alcoolizado e chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado até o posto de saúde do Tiradentes.
Na unidade de saúde, Edinaldo passou por um raio-x e como não apresentou nada de anormal nos exames acabou sendo liberado no dia seguinte. Já no dia 5 de dezembro, ele apresentou sintomas como perda de fala e não estava andando. O SAMU voltou a atender o homem, encaminhando-o para a Santa Casa.
Ele ficou internado no hospital com um traumatismo craniano no lado esquerdo da cabeça. Ontem, acabou evoluindo com rebaixamento do nível de consciência, vindo a óbito durante o começo da tarde.
A vítima tinha hipertensão e era alcoólatra. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Filho chega bêbado, agride pai idoso com escada e vai preso no Jd. Carioca

Homem é esfaqueado após briga entre vizinhos em Campo Grande

Ex-companheiro agride brutalmente mulher em via pública em Nova Alvorada do Sul

Embriagado, motorista arrebenta bomba de posto, loja e caminhonete na Vila Alba

Ferido a tiros em atentado no Jd. Aeroporto morre na Santa Casa

Usuário tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em briga na Nhanhá

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto
