O tratorista Averonico Amorim, de 46 anos, morreu na noite de segunda-feira (20) após ser agredido a pauladas por um colega de trabalho após discussão em um bar, em Costa Rica.
De acordo com o site MS Todo Dia, as agressões aconteceram na noite de domingo (19). O autor, de 24 anos, contou a polícia que os dois começaram a beber e em determinado começaram a brigar.
O rapaz, considerado pela vítima seu filho mais velho, se apossou de um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça de Averonico, fugindo em seguida.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorrer a vítima em estado grave até o hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos Averonico precisou ser transferido às pressas para Campo Grande.
Porém, na noite de ontem, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda conforme o site, as agressões aconteceram na frente da ex-mulher da vítima e do filho, de apenas 7 anos.
As equipes policiais fizeram diligências pela região, localizando o autor e o prendendo em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e segue sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia

JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital

Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa

Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital

Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias

Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação

Deu ruim: Homem é preso após roubar queijo e mortadela em supermercado de MS
