A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um homem de 37 anos desaparecido desde janeiro na região de Laguna Carapã, no sul de Mato Grosso do Sul. A vítima foi morta a tiros e teve o corpo ocultado em uma área rural, segundo as investigações.
O desaparecimento foi registrado no distrito de Bocajá e, a partir disso, a polícia iniciou buscas e passou a ouvir testemunhas. De acordo com a investigação, o homem foi visto pela última vez no dia 11 de janeiro, na companhia do principal suspeito do crime.
Em depoimento, o suspeito afirmou que teria dado uma carona à vítima até uma fazenda na zona rural. No entanto, com o avanço das apurações e o trabalho conjunto com o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, a Polícia Civil concluiu que ele foi o autor dos disparos.
Segundo a polícia, a vítima foi atraída para uma emboscada e executada com três tiros, sendo dois no rosto e um no peito, em uma área rural de Amambai. Após o crime, o suspeito contou com a ajuda de um comparsa para esconder o corpo em uma área rural de Aral Moreira, onde foi encontrado posteriormente.
A motivação do homicídio, conforme apurado, teria sido o furto de uma caixa de som em um comércio. A dona do estabelecimento é namorada do homem apontado como executor do crime.
Durante as investigações, a polícia apreendeu a arma e o veículo usados no homicídio, que passarão por perícia. O caso é tratado como homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver e tentativa de fraude processual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador furta cerveja do local em que trabalha e acaba preso em Corumbá

Homem envolvido em esquema de envio de motocicletas para a Bolívia é preso

Jovem é ameaçada de morte e chamada de 'macumbeira' ao brigar com amiga na Capital

Presos ficam feridos durante briga em cela de delegacia de Campo Grande

Homem assassinado em Ponta Porã tinha 28 anos

Cão comunitário, Abacate morre após ser baleado e comove moradores

Maniaco tenta estuprar jovem, não consegue a atropela em fazenda de Três Lagoas

Professor é preso por estuprar crianças de 7 anos em Antônio João

Carros de luxo são apreendidos de grupo criminoso que usava MS como rota do tráfico






