Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a segunda-feira (26), pela Polícia Civil no âmbito da Operação Shamar, deflagrada na cidade de Antônio João. Ele é acusado de um feminicídio, ocorrido na Aldeia Soberania em junho deste ano.
Conforme as informações policiais, na noite do crime, a equipe policial foi comunicada de que uma mulher havia sido encontrada morta em uma casa da aldeia. Diante das informações levantadas inicialmente no local, as equipes registraram o caso como morte a esclarecer.
Porém, com o andar das investigações e com a chega dos laudos pericias na delegacia, as autoridades identificaram que a vítima foi morta por asfixia mecânica por esganadura, fato esse que mudou a linha de investigação para apuração da autoria e das circunstâncias do crime de feminicídio.
Com o fato, os policiais conseguiram saber quem esteve com a vítima no dia do crime e também entender a dinâmica do assassinato, chegando assim ao autor. Morador da aldeia, o homem possui inúmeras passagens policiais pelos mais diversos delitos, como lesão corporal e ameaça contra outras mulheres, homicídio na forma tentada, perturbação e furto.
As equipes da Delegacia de Antônio João representaram pela prisão preventiva do homem, que foi encontrado no meio da um abrigo, que ele havia construído no meio do mato para se esconder.
Durante o interrogatório, o homem apresentou algumas versões evasivas do assunto, tentando fugir das perguntas feitas pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS

Empresário de Itaporã é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

Condenado a 8 anos por estupro, homem é preso em aldeia de Dourados

PM ia visitar esposa em hospital da Capital quando morreu em acidente na BR-262

Viajando com filho de 12 anos, traficante é presa com mais de 80kg de cocaína em MS

JD1TV AGORA: Tenente aposentado da PM morre após colisão frontal na BR-262

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica
