Um homem, de 49 anos, foi preso após se exibir com uma arma e efetuar tiros para o alto na região da Chácara das Mansões, às margens da BR-163, em Campo Grande. Ele estava em visível estado de embriaguez quando foi detido na noite desta terça-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada e enviada ao local, onde inicialmente tentou contato com o porteiro de um frigorífico. O funcionário se recusou a atender a viatura, mas indicou aos policiais um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência.
Ao abordar os indivíduos, a equipe percebeu que todos estavam visivelmente embriagados. Durante a entrevista, um dos homens assumiu ser o responsável pelo disparo e informou que a arma utilizada estava guardada em sua casa.
Os policiais foram até a residência e encontraram um revólver calibre .38, um rifle de pressão adaptado para calibre .22, além de munições e estojos deflagrados. O autor disse ter adquirido as armas para sua própria segurança, mas admitiu não possuir qualquer documentação ou registro dos armamentos.
Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, algemado devido à resistência apresentada no momento da abordagem.
O caso foi então registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)



