Morador de rua, de 47 anos, foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) depois de quebrar no soco o vidro de um balcão e ferir uma funcionária da Rodoviária de Campo Grande. O caso aconteceu durante a noite de ontem (21).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a guarda foi acionada para verificar uma suposta agressão no local. Ao chegar, encontraram o autor embriagado, sendo detido por populares no chão.
Para os agentes, ele detalhou que havia ficado nervoso após perder um ônibus, por isso se exaltou e acabou desferindo o soco no vidro. A ação fez os estilhaços voarem e atingirem uma das funcionárias do local, que teve um corte no rosto.
Diante da situação, a vítima foi encaminhada para UPA Universitário, enquanto o autor foi para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O fiscal do terminal acompanhou a GCM, uma vez que manifestou a intenção de representar contra o autor por danos patrimoniais, devido ao vidro quebrado. O caso foi registrado como dano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca

Idosa é agredida a pauladas pela vizinha durante briga em Campo Grande

Jornalista do governo é presa após causar acidente dirigindo bêbada na Bom Pastor

Jovem pede socorro em entrevista de emprego após ser mantida em cárcere privado na Capital

Mulher ameaça matar a cunhada após ser acolhida no Centro Oeste

Casal encontra cartão perdido, faz compras e acaba preso em Dourados
