Sem aceitar o fim do relacionamento, um rapaz de 21 anos, tentou matar a ex-namorada a tiros durante a madrugada de domingo (25), na cidade de Dourados. No entanto, o ‘tiro saiu pela culatra’ e o jovem acabou acertando a amiga da vítima. O autor foi preso durante a tarde de terça-feira (27).
Conforme as informações policiais, após a adolescente de 17 anos ser atingida as equipes deram inicio a diligências para entender o caso que inicialmente foi registrado como homicídio simples na forma tentada, uma vez que a vítima não possuía qualquer ligação afetiva com o homem.
No entanto, no decorrer das investigações, foi descoberto que a intenção do autor era matar a ex-namorada, de 18 anos, mas acabou confundindo-a com a amiga e atirando na pessoa errada.
A jovem mostrou ainda para as equipes policiais que o rapaz estava a ameaçando de morte pelas redes sociais, fato confirmado pelo pai da mesma. O motivo das ameaças, decorre da inconformidade do investigado com o término do relacionamento.
Diante das informações e das ameaças feitas contra a jovem, as equipes policiais, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foram até a casa do autor, o prendendo em flagrante. A arma utilizada por ele não foi encontrada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com apenas 18 dias, pais retiram recém-nascido do Hospital Regional

Que pecado! Homem entra nu em igreja após sair de motel no Aero Rancho

Idoso suspeito de estuprar crianças é preso e tem casa incendiada em Aquidauana

Vereador e sobrinho são agredidos por homem drogado na frente de casa em MS

Carro com trabalhadores capota e vÃtimas são arremessadas em rodovia em MS

Dupla de mulheres é presa com quase 350kg de drogas em veÃculo na BR-158

Jovem morre no hospital após sofrer descarga elétrica no trabalho na Capital

Motorista perde o controle e morre após ser atingido por caminhão na BR-163, em ItaquiraÃ

Andarilho é atropelado e morto na BR-262, em Campo Grande
