De acordo com a polícia militar, o homem aparentava estar sob efeito de drogas (Reprodução/Internet)Helton Barros Soares, 26 anos, ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada dessa quinta-feira (5).
Ao ser detido pela Polícia Militar, ele se apresentou como protagonista do quadrinho japonês e desenho animado Dragon Ball. De acordo com os agentes, o suspeito aparentava estar desorientado. Ele não tem antecedentes criminais.
Helton foi retirado da porta giratória pelo vigilante da agência e em seguida, detido pelos militares. Os agentes encontraram com o suspeito talões de cheques e dois talões de bolsa família preenchidos com formulários.
Ao entrarem na agência os policiais perceberam que Helton também violou os caixas eletrônicos. Ainda segundo os agentes, o suspeito parecia estar sob o efeito de drogas.
A Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste





