Reinaldo Silva do Nascimento, 41 anos, foi baleado por um policial de folga ao tentar roubar uma motocicleta nessa madrugada de sexta-feira (15 no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o policial de folga estava na casa da namorada quando ouviu uma gritaria do outro lado da rua.
Ele foi até o local saber o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de um roubo. Reinaldo estava armado e tinha chegado e rendido o dono de uma borracharia.
Para impedir o roubo da moto, a vítima lutou com o ladrão e tentou desarmá-lo. O PM se aproximou, se identificou e deu ordem de parada ao autor, que não obedeceu e sacou a arma para atirar.
Para se defender, o PM fez um disparo e acertou o suspeito na altura da cintura. Ferido, Reinaldo saiu correndo pulando o muro de várias casas da região. O reforço policial foi acionado e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro de uma residência.
Reinaldo foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, onde recebeu atendimento. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Reinaldo teria atirado contra o PM que se defendeu (Imagem ilustrativa)


