Elias Tertuliano da Silva, de 52 anos, foi assassinado neste sábado (27), por um homem de 33 anos, foi preso em flagrante, em Ribas do Rio Pardo, que fica a 97 km de Campo Grande. O crime ocorreu durante um bate-boca por motivos banais. O criminosos ainda tentou se esconder atrás de um caminhão pipa, mas foi localizado pelas polícias Civil e Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atendimento de uma briga, e quando a equipe chegou, se deparou com Elias caído, já sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e testemunhas apontaram o possível autor do crime.
Os policiais iniciaram buscas pelo suposto autor e acabaram o encontrado perto da estação de trem e tentou se esconder atrás de um caminhão pipa. Preso, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã








