Um usuário de drogas está sendo procurado por ter furtado 20 kg de carne, que seria usada em merenda em uma escola de Rio Brilhante. Ele invadiu a instituição de ensino durante a madrugada de sexta-feira (21).
Conforme as informações policiais, a Polícia Civil foi acionada e na escola analisou imagens de câmeras de segurança. Pelas imagens, foi possível constatar que um homem havia arrombado a porta da cozinha e levado diversos alimentos embora, entre eles um saco preto contendo a carne que seria utilizada para preparar a merenda das crianças.
Diante disso, a equipe policial iniciou trabalho investigativo e recebeu informação de que o autor do furto havia trocado a carne em uma “Boca de Fumo”, no Bairro Nery Lima.
Chegando no local, as diversas pessoas que estavam na residência fugiram ao perceberem a presença dos policiais. Entre o grupo estavam os responsáveis pela casa, porém, dois homens acabaram sendo detidos e encaminhados à delegacia.
O imóvel não possui muro e foi possível visualizar a carne ainda congelada em um tanque que fica do lado de fora. O autor do furto e os receptadores foram identificados e o caso segue em investigação.
Após os procedimentos legais, a carne foi restituída para os representantes da escola.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
