Na última sexta-feira (12), policiais da Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles eram monitorados por tornozeleira eletrônica.
Após a prisão em flagrante de um casal no dia 10 deste mês, os agentes receberam a informação de que havia mais droga escondida no local, mas que um homem teria ido buscar e estaria fazendo a comercialização do entorpecente.
O primeiro homem detido estava com 16 gramas de pasta base de cocaína no bolso da bermuda e R$ 105,00 em diversas notas. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que pegou na residência do casal preso, mas que a maior parte estaria com outro homem, também monitorado por tornozeleira.
Com a informação, os policiais civis foram até a residência do segundo suspeito e questionou se havia algum entorpecente na casa. Imediatamente, ele confirmou, entrou e pegou um pacote contendo 210 gramas de pasta base de cocaína.
À polícia, o indivíduo informou que recebeu uma ligação, na noite anterior, pedindo que ele guardasse a droga em sua residência para que não fosse encontrada com o casal preso pelos policiais. O homem seria pago pela ação.
Diante disso, os dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, e posteriormente encaminhados ao presídio local. Um dos autores possuía mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã








