Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos por tentar aplicar um golpe milionário em um banco localizado na área central de Campo Grande. A prisão aconteceu durante a segunda-feira (12), pelas equipes da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e Proteção à Pessoa), com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Conforme as informações policiais, as equipes foram acionadas pelos seguranças do banco, pois dois homens estariam estavam tentando trocar um cheque falso no valor de R$ 8 milhões. Ao chegarem à agência, um dos autores tentou fugir ao ver os investigadores entrando no local. O outro foi pego no estacionamento.
No carro dos autores, um Fiat Strada, foram encontrados: um carregador de pistola municiado com 12 munições intactas de calibre 9mm e uma deflagrada. Além disso, havia duas placas de veículos e uma lâmina de cheque no valor de R$ 5 mil, em nome de uma construtora de imóveis.
Diante disso, os dois foram autuados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Artigo 16 da Lei nº 10.826/03) e estelionato na forma tentada (Artigo 171 do CP, Artigo 14 Inciso II do CP). Eles foram conduzidos ao GARRAS (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), onde foi formalizado o flagrante.
O caso será encaminhado à DEDFAZ (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás
