Foi identificado o possível assassino de Erika de Lima Corte, 29 anos, universitária assassinada brutalmente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na madrugada de segunda-feira (20). O suspeito de executar a jovem já tinha sido acusado de matar outra universitária.
De acordo com o site Porã News o suspeito foi identificado como Cristopher Andres Romero Irala, 27 anos. Ele foi reconhecido pelos investigadores da Divisão de Homicídios da polícia paraguaia devido a similaridade com outro caso onde outra universitária no ano de 2012, onde a paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez, 26 anos, foi executada a facadas após ter sido torturada.
Na época Cristopher foi preso, mas em poucos dias recuperou a liberdade e passou a trabalhar junto com o pai que tinha a licença para realizar trabalhos de instalação elétrica na cidade, onde acabou conhecendo a nova vítima que terminou executada em situação similar a primeira vítima.
Para os investigadores, Cristopher é o principal suspeito. No entanto, ele se encontra foragido, mas com ordem de captura e poderia se encontrar em território brasileiro. Os investigadores da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, solicitaram apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Ponta Porã, na tentativa de localizar e capturar o suspeito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Para os investigadores Cristopher é o principal suspeito (Reprodução/ Porã News)



