O corpo de Rosinei foi encontrado na manhã da última quarta-feira (22) (Reprodução/ Coxim Agora)A Polícia Civil de Coxim identificou dois homens como suspeitos de terem matado Rosnei Camargo, 41 anos, que foi jogado no rio Taquari e encontrado na manhã da última quarta-feira (22), próximo a ponte velha em Coxim. A suspeita é de que os assassinos tenham matado Rosnei numa briga por dinheiro.
Segundo informações do site Coxim Agora, tanto os suspeitos quanto a vítima estavam morando em baixo da ponte nova da BR-163, quando Agnaldo Pereira de Souza e outro homem identificado apenas como “Paraná” teriam desferido golpes de machado no rosto de Rosnei após uma discussão por causa de dinheiro.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Paiva, o crime aconteceu, provavelmente, no final de semana passado, devido o estado de decomposição do corpo
As investigações
De acordo com o delegado as investigações apontaram que os envolvidos estavam bebendo, quando houve uma discussão entre “Paraná” e a vítima a respeito de dinheiro referente a um lote que eles haviam carpido.
“Paraná” teria aproveitado que a vítima estava deitada para desferir o golpe utilizando um machado, em seguida, Aguinaldo também teria atingido a vítima, depois eles jogaram Rosnei no rio Taquari.
Aguinaldo foi localizado e interrogado, mas não ficou preso, pois já havia saído do estado de flagrante, já "Paraná" continua foragido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo






