A Polícia Militar foi acionada ao ser informada que uma mulher de 70 anos teria agredido uma enfermeira dentro da Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (19).
No local, a vítima informou à Polícia Militar que a senhora identificada como Elida, chegou no hospital depois ter caído da própria altura e que durante o atendimento a mulher estaria tentando tirar de si a sonda de medicamento, mas foi impedida pela enfermeira.
Ao ser impedida a autora começou a desferir chutes socos e arranhões contra vítima tendo inclusive cuspido e xingado a profissional com diversos palavrões.
Com o auxílio de outros profissionais do hospital, a mulher foi contida e a vítima decidiu ligar para o 190. A Polícia Militar conduziu a vítima para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac Centro com lesões no braço e no pescoço. Já a autora estava sedada e com medicação e não foi possível levá-la até a autoridade policial.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ

'Quieta, senão te mato': Dupla aproveita escuridão de rua e rouba jovem no Aero Rancho

Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhão na BR-060

No Dia dos Namorados, mulher quebra garrafa de pinga no namorado na Capital

Homem não aceita relacionamento da filha e leva facada do genro na Vila Marli

Motociclista sofre acidente ao desviar de cachorro na rua em Aquidauana

Criança de 12 anos morre após contrair infecção bacteriana transmitida por piolhos

Carro fica destruído ao pegar fogo na garagem de casa em Corumbá

Criança de 11 anos é atropelada por carro enquanto andava de bicicleta em Corumbá
