A senhora Juracy Rodrigues Machado, 72 anos, teve um acidente com soda cáustica, ao fazer sabão caseiro, e morreu nessa sexta-feira (8) na Santa Casa.
A idosa estava em sua casa, no dia 7 de setembro, em Aquidauana, quando fazia sabão caseiro e por acidente queimou todo o seu corpo com a soda.
Juracy foi socorrida por seu filho e levada ao Hospital Regional de Aquidauana, onde ficou internada por aproximadamente 15 dias até receber alta de seus médicos.
Após duas semanas, a senhora voltou a passar mal e voltou para o hospital, onde diagnosticada com uma infecção e encaminhada para a Santa Casa da capital, na tarde do dia 21 de outubro.
No entanto, nessa sexta-feira (8), ao meio dia, Juracy não resistiu e morreu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro, como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Hospital onde Juracy ficou na capital (Arquivo)



