A Polícia Militar descobriu um abandono de incapaz, após atender um caso de ataque epilético de uma idosa, de 71 anos, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas no bairro, quando foram chamados por populares que indicaram que a vítima estava sofrendo um ataque epilético.
Logo após chegarem ao local, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez a remoção da idosa para uma unidade de saúde. Durante a entrevista com testemunhas, os militares souberam que a vítima estava em situação de abandono.
Vizinhas explicaram que a idosa convive sozinha e não tem parentes em Campo Grande e que o único filho mora no interior de Mato Grosso do Sul.
Ainda conforme o registro, as vizinhas relataram que a idosa faz tratamento de câncer, possui trombose e quadro epilético.
O caso foi registrado como abandono de incapaz na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo


Imagem Ilustrativa (Divulgação/PolÃcia Civil)



