Um idoso de 77 anos procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina nesta sexta-feira (14) para registrar o furto de R$ 500 e documentos pessoais. Segundo ele, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (13), após oferecer carona a duas mulheres durante uma forte chuva.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso dirigia sua caminhonete Chevrolet D10 por volta das 18h, na saída para o distrito de Nova Casa Verde, quando percebeu duas mulheres acenando por ajuda em frente a um hotel. Sensibilizado, decidiu parar.
As mulheres foram descritas como morenas claras e de estatura mediana. Uma delas tinha porte mais robusto; a outra, magra, usava blusa rosa curta e calça jeans. Durante o trajeto, segundo o idoso, a passageira mais magra passou a abraçá-lo e a tentar beijá-lo. Ele disse ter rejeitado as investidas.
Pouco depois as duas pediram para descer do veículo. O idoso só percebeu o furto ao chegar em casa, quando notou que o dinheiro e seus documentos, guardados no bolso da calça e em uma blusa de frio, haviam sumido. Ele acredita que o crime ocorreu enquanto era distraído pela mulher dentro da caminhonete.
O local onde ele parou para dar carona possui câmeras de segurança, que podem ter registrado o momento em que as suspeitas entraram no veículo. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil na identificação das mulheres e na investigação do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Ilustrativa (Jornal da Nova)



