Um idoso de 68 anos, morador da aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, procurou a polícia nesta segunda-feira (12), após ser agredido e roubado por um trio de criminosos no início do mês.
Segundo o portal Dourados News, o idoso detalhou aos policiais que o caso ocorreu no dia 4 de fevereiro. Enquanto voltava para casa, ele foi abordado por três homens que o agrediram com um golpe na cabeça e levaram sua carteira, contendo todos os seus documentos e R$ 180.
Sobre o motivo de ter demorado para registrar o boletim de ocorrência do caso, o idoso disse que desmaiou por conta da pancada que levou na cabeça, o que resultou em sua hospitalização, só recebendo alta no domingo (11).
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra a Operação Naphtos contra uso irregular de substâncias químicas

Funcionário premeditou crime ao 'liberar' colegas para ficar sozinho com dono de salgaderia

Delegado detalha que proprietário tentou se defender antes de ser atingido por facadas

Histórico de ciúmes e desentendimentos amorosos teriam motivado homicídio em salgaderia

Gerente mata dono de salgaderia a facadas e, em seguida, tira própria vida na Capital

Homem nu invade residência e espanca casal em distrito de Campo Grande

Mulher morre e Campo Grande investiga possível feminicídio

Briga em família termina com jovem autista esfaqueado em Campo Grande

Gaeco cumpre mandados e visita casas de bairro nobre de Campo Grande


Cidade de Dourados (Foto: Reprodução/Prefeitura de Dourados)



