Adão Da Silva, de 70 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto pela Avenida Duque de Caxias, região do Jardim Aeroporto, em Jardim, na tarde de terça-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um Corolla. Adão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Marechal Rondon, onde recebeu atendimento médico.
Na unidade de saúde, o médico plantonista informou as equipes policiais que a vítima tinha um forte odor etílico. Por conta do acidente, Adão sofreu um traumatismo craniano, teve um grande corte na cabeça e uma fratura exposta na perna direita. Foi informado ainda para os militares que seria necessário fazer a transferência do idoso para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.
Porém, já durante a madrugada desta quarta-feira (18), o médico ligou para a delegacia informando o falecimento do idoso.
O motorista do Corolla foi encaminhado para a delegacia do município, onde prestou depoimento. Ele não apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FamÃlia fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em ParanaÃba

Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital

Mulher cansa de apanhar e esfaqueia o marido durante briga em MS

AGORA: Acusado de assassinar a ex-mulher em Ribas do Rio Pardo é preso

Idoso é preso após mostrar pênis para menina de 7 anos em MS

Homem morre após ser espancado dentro de casa em Aral Moreira

'Que não fique impune', revoltados, amigos e familiares pedem justiça por Daniele

Em surto, mulher joga panela de água quente em marido na Capital
