Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, conhecido como "Bomba" foi executado no início da noite desta sexta-feira (26), no Jardim Autonomista, em Campo Grande.
Informações apuradas no local apontam que um fuzil 762 foi utilizado para executar o "Bomba". Agentes da polícia civil interditaram o trecho da rua Amazonas próximo a rua Enramada, onde o crime aconteceu.
Orlando é ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, executado em junho de 2016 e respondia processos de tráfico de drogas. Ainda não há informações a autoria do crime.
O crime
Testemunhas que estavam no próximo ao local do assassinato relataram ao JD1 Notícias que ouviram os tiros e imaginaram que fosse fogos. "Eu assustei porque foram muitos tiros", disse uma moradora que não quis ser identificada. Estilhaços dos disparos feriram um homem que estacionava no local no momento da execução e que teve seu veículo atingido por dois disparos.
A Polícia Militar suspeita que, um carro incendiado no Jardim Seminário, região norte da capital, seja o mesmo utilizado pelos executores de “Bomba”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclsita morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena
