O brasiliense José Anchieta de Medeiros, 59 anos, teve sua casa invadida em Ceilândia no Distrito Federal na madrugada de terça-feira (19), após seus vizinhos suspeitarem de que ele era pedófilo, a vítima teve o órgão genital cortado e acabou morrendo.
Segundo a polícia, um boato de que José teria mostrado o órgão genital para crianças na rua causou revolta entre os vizinhos e fez com que dois homens ainda não identificados entrassem na residência do homem e fizessem "justiça com as próprias mãos".
As testemunhas afirmaram que o caso ocorreu de madrugada, por volta das 1h, e que José estava acompanhado de outro homem de 48 anos, que foi atingido por facadas, mas conseguiu fugir e sobreviveu.
O homem que morreu foi imobilizado pelos agressores, que o deixaram sangrando até morrer após decepar o pênis. O caso é tratado como homicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado da 23ª DP, Maurício Iacozzilli, o sobrevivente que estava com José e foi esfaqueado, foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), foi atendido e teve alta por volta de meio-dia. “Já ouvimos ele, mas a história está muito mal contada. Ainda precisamos entender se José realmente realizava os atos de que está sendo acusado”.
A polícia diz não ter encontrado evidências de que o homem morto teria assediado os menores de idade. Ninguém foi preso até o momento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


Imagem ilustrativa (Reprodução)



