Francisca Amorim Queiroz, 19 anos, morreu no último domingo (11) depois de ser agredida por uma jovem, também de 19 anos, que não teve a identidade revelada, em Manaus – Amazonas.
A vítima saía de um salão de beleza quando foi abordada pela autora, toda a ação filmada por populares. Nas imagens, é possível ver que Francisca cai ao chão e bate a cabeça. Ela levanta e continua a ser espancada pela jovem. Em certo momento, a vítima se desequilibra e é amparada por um homem.
Francisca chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao chegar à unidade de saúde.
De acordo com informações do G1 local, a vítima se envolveu com o pai e ofendeu a mãe da agressora. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Francisca Amorim Queiroz foi morta no dia em que completava mais um ano de vida (reprodução)



