Um ribeirinho acionou o Corpo de Bombeiros ao encontrar o cadáver masculino boiando na beira do rio em uma ilha do rio Paraná no município de Eldorado, nas proximidades do Distrito de Porto Morumbi.
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) juntamente com o corpo de bombeiros foi ao local com uma lancha e localizou o corpo, em adiantado estado de putrefação, na ilha.
O local foi isolado e uma equipe da perícia técnica da Policia Civil de Naviraí foi acionada. Depois da perícia, o corpo foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para providência da necropsia.
A causa da morte ainda não foi identificada pela equipe da perícia técnica, porém, o cadáver foi identificado, por meio das roupas e de uma capa de cor azul pela esposa e familiares, os quais haviam registrado o desaparecimento no dia 7 de maio do ano de 2022.
Na época o corpo foi procurado, pois a vítima, um paraguaio de 32 anos, residente em Salto Del Guayrá (PY), havia sofrido um acidente em uma colisão com outra embarcação, nas proximidades do local conhecido como Prainha da Amizade, no município de Itaquiraí, distante aproximadamente 35 km do local onde o cadáver foi encontrado. Mesmo depois de buscas intensivas por vários dias à época o corpo permanecia desaparecido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF 'quebra' quadrilha que mirava ataques a senador e promotor; mandado é cumprido em MS

Motociclista sem CNH bate em árvore e morre na Manoel da Costa Lima

Homem é preso por torturar e queimar esposa e filha com arame quente em MS

Crianças de 6 anos são atacadas por Pitbull em MS

Delegado salva bebê que estava morrendo engasgado no Tijuca

Homem perde o 'sossego' após terminar noivado e ser perseguido pela ex na Capital

Granada encontrada na Nelly Martins foi detonada no meio do mato

Homem morre após ser espancado por amigo durante briga de bar em MS

Caminhoneiro é sequestrado e fica em cárcere após cair no 'falso frete' na Capital
