Na noite de terça-feira (11), um jovem agrediu o próprio pai e precisou ser amarrado pelas pernas e braços por indígenas do distrito de Taunay, da Aldeia Água Branca, em Aquidauana. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as circunstâncias das agressões não foram reveladas, mas o rapaz, Lucas Ferreira da Silva, de 18 anos, havia ingerido bebidas alcoólicas e estava bastante agitado. Ele foi algemado e em seguida encaminhado a uma unidade de saúde, pois também tinha alguns ferimentos.
Na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, Lucas continuou ameaçando o pai, o idoso Pedro da Silva, de 66 anos, dizendo que quando fosse solto o agrediria novamente. O idoso, que estava com o rosto machucado, demonstrou preocupações, pois mora na casa somente com o filho. O caso é investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

O idoso, que estava com o rosto machucado, demonstrou preocupações, pois mora na casa somente com o filho (Imagem Ilustrativa)


