Os advogados do tenente-coronel do Exército Ronald Ferreira de Araújo Júnior pediram nesta quarta-feira (13), para o Supremo Tribunal Federal (STF) agendar uma nova data para ele depor sobre a acusação de tentativa de golpe de Estado.
O pedido de um novo depoimento foi assinado pelos advogados Lissandro Sampaio e João Carlos Dalmagro.
O tenente-coronel ficou em silêncio na primeira convocação feita pela Polícia Federal (PF). Mas agora, a defesa dele mudou a estratégia e afirmou que o membro do Exército está disposto a falar.
O tenente-coronel é apontado como uma das pessoas próximas ao ex-ajudante de ordens e do tenente-coronel Mauro Cid, com quem diz conhecer desde o curso da escola militar. Além de ter participado da discussão sobre a minuta para um golpe de Estado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Tenente-Coronel pede uma nova oitiva (Reprodução/CNN)



