O jardineiro Cláudio Marques Filho, de 45 anos, foi preso pelo crime de várias queimadas de resíduos de podas de árvores no bairro Coophavila II pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat).
Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo monitorado por policiais, após denúncias de moradores.
Claúdio é jardineiro na região e após a execução dos serviços, ele recolhia os resíduos vegetais e descartava na rua Pastor Virgilio Faria, onde esperava a secagem e depois ateava fogo.
Durante sua prisão, os policiais apreenderam uma motosserra que Cláudio usava como instrumento de trabalho, mas que não possuía licença de uso.
Conforme disposto na Lei de Crimes Ambientais, a conduta foi tipificada. Ele foi liberado mediante o pagamento de fiança e irá responder ao processo em liberdade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo monitorado por policiais, após denúncias de moradores (Reprodução/Internet)



