Um técnico de internet, que não teve a identidade divulgada, levou um choque elétrico durante o trabalho na manhã desta quinta-feira (29), na Rua Santa Bertilia, localizada no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.
A equipe de reportagem do JD1 Notícias, apurou no local que o trabalhador estava reparando e fazendo manutenção da rede de internet. Em determinado momento, ele acabou levando um choque e caindo.
Porém, como estava usando EPI (Equipamento de Proteção Individual), o técnico ficou pendurado no poste, a uma altura de aproximadamente 4 metros, até a chegada do socorro.
“Ele contou que estava fazendo reparos quando encostou em uma cordoalha (grampo de arame), sendo projetado para trás na sequência. Felizmente ele estava usando o equipamento de proteção individual, ficando pendurado pela cadeirinha até a chegada do socorro. Aparentemente foi um choque de baixa tensão, ele está bem, com dores no ombro esquerdo”, detalhou o Tenente Gustavo Magrão Frias, do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local, que realizaram a retirada e prestaram atendimento à vítima, o encaminhado para a Santa Casa. A princípio o trabalhador não teve queimaduras pelo corpo, mas acabou deslocando o ombro.
Assista a um vídeo da movimentação pelo local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra suspeito de assassinar homem em carro na Capital

Pistoleiros invadem casa e matam homem a tiros em Ponta Porã

Morto no Domingo de Páscoa tinha 32 anos e cumpria prisão domiciliar na Capital

Mulher ciumenta mete o tapa no marido durante briga no centro de Campo Grande

AGORA: No Domingo de Páscoa, homem é morto a tiros dentro de carro em Campo Grande

Mulher morre após motociclista atropelar capivara voltando de passeio em Aquidauana

Vítima de AVC, mulher morre aos 50 anos em Anastácio

Jovem é agredido com golpes de facão no rosto durante briga com o cunhado em Dourados

Jovem é preso depois de chegar em casa alterado e dar uma cadeirada na avó em Dourados
