Motorista, de 26 anos, foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (4), após dirigir embriagado e perder controle da direção do seu veículo, um Renault Sandero, colidir contra o muro de um bar e quase atropelar um pedestre, na Vila Popular, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito foi acionada e ao chegar pelo local, logo presenciou que havia grande número de pessoas em razão do espaço se tratar de um bar. O proprietário do comércio apareceu e explicou como tudo aconteceu.
Na versão do comerciante, ele estava atendendo os clientes e percebeu que o veículo entrou de maneira desgovernada no bar, quase atingindo outros clientes que estavam na calçada e só parou quando atingiu um cavalete de água e a parede do banheiro do estabelecimento.
Os militares encontraram o condutor dormindo dentro do veículo e ao ser acordado pelos policiais, demonstrou irritação e apresentava evidentes sinais de embriaguez, como fala pastosa, irritabilidade, olhos vermelhos, odor etílico e a própria confissão do suspeito, que dizia estar bebendo desde às 10h da manhã de domingo.
Ele recusou fazer o teste do bafômetro e ao ser colocado no compartimento de presos, passou a chutar a viatura, gritando para que o tirassem de lá. O veículo foi liberado para os familiares que estavam presentes no local, mas como houve grandes danos na frente do veículo, o carro só foi retirado com auxílio de um guincho.
O caso foi registrado como dirigir veículo sem carteira de habilitação e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.
Imagens da câmera de segurança flagraram o exato momento em que acontece a batida. O motorista invade a calçada e por pouco não atropela um pedestre, que com agilidade e pensamento rápido, consegue fugir do veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
