Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o ladrão, ainda não identificado, invade um mercado na rua General Angelo Frulegui da Cunha, no Jardim São Conrado, na madrugada desta terça-feira (23), em Campo Grande. As cenas são minutos antes dele ser encontrado morto com uma perfuração de tiro.
Nas cenas captadas, é possível notar que o criminoso entra no local por volta das 2h15 da madrugada e cerca de um minuto depois, corre para deixar o local, pois o alarme começa a disparar. Ele havia entrado pela telha de amianto e pelo forro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, de 54 anos, afirmou para a polícia que mora em uma residência aos fundos do comércio e por volta das 2h17, ela e seus familiares escutaram um barulho vindo do local e logo na sequência, o alarme disparou.
Ao analisarem as imagens de câmera de segurança, visualizaram um indivíduo caído no terreno ao lado do mercado. O ladrão não subtraiu nenhum item e tentou fugir do local pelo mesmo lugar que entrou.
A Polícia Militar esteve no local, assim com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), inclusive, um guarda tendo relatado para a Polícia Civil, que durante a ocorrência, um morador disse que ouviu cerca de 5 tiros, mas não soube identificar quem seria o responsável pelos disparos.
Ainda conforme informado no registro policial, o ladrão tem idade aproximada de 35 anos, cerca de 55 quilos, aproximadamente 1,72 de altura, pardo, cabelos pretos e encaracolados, rosto afinado, sem tatuagens e trajando calça jeans escura e casaco de moletom na cor branca.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
