Mulher, de 41 anos, procurou a delegacia na madrugada desta sexta-feira (23) para relatar uma agressão sofrida numa tabacaria, no Jardim Leblon, e também os danos gerados na confusão em seu veículo, um Volkswagen Gol. Ela relatou que o filho, de 24 anos, também foi agredido por 10 pessoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou que foi com a família para a tabacaria, mas que em determinado momento, houve uma confusão em que o segurança do estabelecimento colocou o filho dela para fora.
Nisso, ainda conforme a versão da mulher, o rapaz teria sido agredido pelo segurança e por outras 10 pessoas que estavam no local. O filho teria fugido a pé e até o momento do registro, ela não sabia sobre o paradeiro dele.
Ainda conforme o registro policial, a vítima tentou defender o filho, mas acabou agredida pelos mesmos agressores, causando um corte no supercílio e lesões no rosto. O carro que ela usava ainda foi danificado.
Vídeo que circula nas redes sociais e chegou até o conhecimento do JD1 Notícias, mostra o momento da confusão em que gerou um corre-corre, as agressões e até o momento em que o carro foi danificado com pedradas e pauladas. Contudo, o condutor do carro, naquele momento, também avança contra as pessoas e chega a arrancar uma placa de trânsito.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano na delegacia de plantão.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande
