Somente de cueca, morador de rua, de aproximadamente 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (11) com diversos ferimentos pelo corpo, que seriam compatíveis de agressões que ele teria sofrido. O resgate foi feito no cruzamento das ruas José Eduardo Rolim com João Tessitore, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.
Segundo soube o JD1 Notícias, a vítima afirmou que teria caído de uma ponte e pedido socorro em um restaurante que fica próximo ao cruzamento. A região, inclusive, é tomada por vários moradores de rua que ficam 'zanzando' por ali.
A vítima estava com uma lesão na cabeça, mas assim que o Corpo de Bombeiros chegou pelo local, constatou que havia outros ferimentos pelo corpo, que contradiziam a versão do morador de rua de que ele havia "somente caído da ponte".
Contudo, a vítima não deu mais detalhes, mas os militares alegaram que as lesões visualizadas eram compatíveis de agressões.
A Polícia Militar esteve pelo local acompanhando o desfecho do resgate e o morador de rua foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
