Um homem, identificado apenas como Welleson, de 31 anos, foi encontrado bastante machucado no começo da tarde desta terça-feira (10), na rua Diamante Negro, no Jardim Montevideu em Campo Grande. De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do JD1 que está no local, o homem alegou ter sido sequestrado.
Aparentemente consciente, o homem relatou o que teria acontecido. "Estava aí na esquina comendo uma marmita e me bateram. Me colocaram dentro de um carro e depois me abandonaram em um lugar longe", contou.
Segundo relatos do então, morador de rua, ele ainda teria sido baleado na região da perna, e mesmo assim voltado andando para a região onde costuma ficar. "Falaram que ia me matar e eu matei o filho dele primeiro".
Moradores da região acionaram a equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros. Até o momento, as informações são de que os vizinhos teriam acionado a família do homem, que mora em Ponta Porã, na fronteira. "Já pedimos para a família vir buscar ele, mas ninguém nunca vem".
Outras pessoas ainda afirmaram que o homem bebe e fuma, e faz uso de drogas, além de cometer furtos pela região. Até o momento a polícia não confirmou as suspeitas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

GCM capturou 157 foragidos da Justiça durante 2025 em Campo Grande

VÍDEO: Homem diz ter comprado celular com defeito e tenta atacar empresário em MS

Morador de Batayporã é investigado por vazar 'nudes' e tem celular apreendido

Espanha apreende cocaína a bordo de navio que fez escala no Brasil

VÍDEO: Perseguição termina com homem preso e carro recheado de droga em Ponta Porã

Morre o radialista Sidney Assis, referência na cobertura policial em Coxim

Homem escapa da morte ao ser alvo de mais de 10 disparos no Jardim Aeroporto

Curto circuito provoca incêndio e destrói telhado de casa no Nova Lima


Homem encontrado no Jardim Montevideu (Foto: Brenda Assis)



