Na tarde de quinta-feira (20), Flair Welbi Perez, de 47 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de facão por o jovem Alan Medina Gaspar, de 18 anos, em Bonito. A vítima teria sido encaminhada para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria negociado um celular com Alan e na tarde de ontem, o rapaz foi até a casa de Flair armado com um canivete falando que já havia quitado o celular, momento em que os dois começaram a discutir.
Após isso, o jovem teria saído prometendo matar Flair. O homem então teria ido até a casa de Alan para tirar satisfação e atirou uma pedra contra ele. Já armado com um facão, o rapaz desferiu diversos golpes na vítima, vindo a lesioná-lo na região da cabeça e braço direito.
Flair teria sido medicado e encaminhado para Campo Grande em estado grave para receber atendimento médico. E Alan fugiu com sua esposa após cometer o crime.
A equipe policial foi informada por populares que teriam visto o suspeito com o cunhado, conhecido na região como “Chico Pó”, logo após os fatos, e que eles teriam se dirigido para a casa de Chico. O homem seria marido da irmã do jovem.
Os policiais foram até a casa deste novo suspeito e, por volta de 23 horas, ao verificar por cima do muro, se a motocicleta do autor estaria na residência, foi possível visualizar o autor na parte externa do local.
Ao notar a presença policial, ele tentou correr e pular o muro, mas a casa já estava cercada pelas equipes, momento em que ele se entregou. O jovem confirmou ter desferido facadas na vítima, afirmando ainda que teria deixado o facão utilizado no crime dentro da residência de sua mãe, onde o crime aconteceu, e teria fugido do local para se esconder no interior da casa de “Chico”.
Logo após a prisão, um veículo se aproximava do local e ao ver a polícia começou a dar ré, obedecendo à ordem de parada, foi possível identificar Chico, que foi ouvido e liberado em seguida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito e será investigado.
Assista ao vídeo da confusão:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança
