Uma mulher de 59 anos acabou morrendo após ser atropelada na Rua Rui Barbosa, entre a Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso no início da tarde desta terça-feira (28). Devido ao acidente, o trecho da via foi interditado.
Segundo informações iniciais, a mulher teria sido atropelada após tentar atravessar a via fora da faixa de pedestres enquanto o semáforo estava aberto para os veículos.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, chegando até mesmo a entubar a vítima no local, porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha da mulher está no local, chorando e aos prantos.
A motorista do Renault Captur estava indo buscar a filha quando acabou atropelando a mulher. Ela não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar assistência à vítima, mas se encontra bem nervosa com o acidente.
“Primeiro cruzou uma pessoa correndo, e ela veio logo atrás, e eu não vi ela. Eu até vi a primeira, mas a segunda [a vítima] eu não vi, porque estava passando outro carro também”, contou a motorista.
Os familiares da vítima e da motorista estão no local e começaram a brigar.
A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas e estão no local.
Confira:
Matéria atualizada às 15h20 para correção de informações
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM de Nova Itamarati recupera caminhão roubado que seguia para Ponta Porã

Cuidado com as gatinhas: Trio distrai funcionário e furta TVs no centro

Funcionárias acusam gerente do Carrefour de assédio sexual

Taradão é preso ao ser flagrado filmando mulheres por baixo do vestido em mercado

Funcionário 'cai no soco' com patrão após ser chamado a atenção

Homem é encontrado com larvas na boca e morre após dar entrada na Santa Casa

Com ajuda de cão policial, PM encontra bolsa com crack e maconha em residência

Homem é assassinado com diversos tiros no rosto em MS

Mulher é vítima de violência doméstica e chama a polícia pelo WhatsApp em MS
