José Luiz de Lima, de 30 anos, morreu depois de cair e bater a cabeça em uma mureta de proteção enquanto jogava futebol com amigos no Campo de Futebol Marambaia, localizado no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. A queda aconteceu durante a manhã de domingo (3), mas o jogador teve a morte encefálica decretada nesta terça-feira (5).
Conforme as informações apuradas pelo JD1, José estava disputando uma partida de futebol amador com os amigos, quando acabou sendo empurrado em uma dívida de bola. Por conta do empurrão, ele foi lançado contra a mureta e bateu a cabeça.
Nas imagens gravadas por uma câmera da casa em frente ao campo, é possível ver o momento da queda. Os outros jogadores logo se aglomeram em volta do rapaz, preocupados com a situação. Depois disso, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado até as equipes médicas abrirem o protocolo de morte encefálica, na manhã de hoje.
A comunicação entre amigos e familiares está acontecendo através das redes sociais, para facilitar a conversa. Em um áudio, o irmão do rapaz explica para os colegas que Zé, como era chamado, tenha partido.
Assista as imagens:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é executado por dupla de moto em Coxim

Golpista usa farsa de "irmã com câncer" para enganar servidores em prefeitura

Escova ou bala? Dona de salão de beleza é flagrada com submetralhadora no Aero Rancho

Som alto gera briga com direito à ameaça de morte no Alves Pereira

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida
