Rapaz, ainda não identificado, que estava vestindo uma camiseta da REE (Rede Estadual de Ensino) de Mato Grosso do Sul, assaltou um posto de combustível na tarde de segunda-feira (23), em Ponta Porã.
Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou ao local por volta das 14h já ameaçando os funcionários com uma arma nas mãos. Em seguida, foi até os dois caixas e retirou todo o dinheiro. Antes de fugir, o ladrão ainda pegou alguns produtos da loja de conveniência.
Para deixar o estabelecimento, o criminoso, que estava acompanhado de mais dois comparsas, usou uma motocicleta sem placas que depois foi encontrada abandonada na Rua Calógeras. Neste momento, eles roubaram então um carro de autoescola, o abandonando momentos depois.
As motocicletas e o carro foram encontrados e apreendidos pelas autoridades policiais.
As polícias Civil e Militar e ainda a GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) estão mobilizadas para identificar e encontrar os autores dos dois crimes.
Assista ao vídeo do assalto:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito







