Uma mulher, identificada apenas como Lidia, de 43 anos, precisou de socorro após ser ‘jogada’ para fora do carro em que estava durante um grave acidente na Euler de Azevedo, no bairro Jose Abraão, na manhã deste sábado (19), em Campo Grande. O veículo em que ela estava capotou pouco depois do Detran, antes de chegar na rotatória que da acesso a MS-080, na Capital.
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias no local, um desentendimento entre o motorista e a passageira fez com que o condutor perdesse o controle de direção do Volkswagen Gol, enquanto seguia sentido Campo Grande. Por conta disso, o veículo capotou por vários metros, jogando a passageira para fora. Informações iniciais apontam que ela nao utilizava cinto de segurança.
O motorista foi retirado de dentro do carro por motociclistas do Grupo Germanos, que seguiam para Rochedo quando o acidente aconteceu. Eles contaram que tinha um forte cheiro de gasolina no local, por isso removeram o homem.
Antes de desmaiar, ele contou aos motociclistas que a mulher teria tentado pegar o controle da direção. Por isso acabou perdendo o controle do veículo.
O Corpo de Bombeiros, por meio da URSA, fez o socorro da mulher, que está em estado mais grave apesar de não ter fraturas aparentes. O homem está sendo atendido por uma outra unidade de atendimento móvel e teve fratura na clavícula. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. A cinemática do acidente foi considerada grave pelos militares que atenderam a ocorrência.
Além do socorro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local fazendo os levantamentos iniciais para apurar as causas deste capotamento.
Assista: